domingo, 19 de dezembro de 2010

Ransom CAIN (a Homicida)

Caros leitores, acredito que com o decorrer das postagens, vocês já devem ter percebido que sou uma pessoa que gosta muito de exclusividade, gosto de coisas unicas, que causam inveja e desejo em quem olha, diante disso lhes apresento mais uma obra de arte sobe duas rodas, Ransom Cain (clique aqui para ler o artigo Ranson Serpent). Bem como a Serpent, a Cain é uma motocicleta unica, digo isso pois a mesma é produzida artesanalmente e de acordo com as dimensões de seu proprietário. 


Seu conjunto motriz é o mesmo da SUZUKI GSX-R 1000, mas com um pequeno toque, o mesmo é apimentado com uma turbina de média compressão que faz a moto gerar cerca de 220cv. O quadro da Cain é feito com uma liga de aço-cromo e titânio, materiais que geram durabilidade e rigidez, mas ao contrario da Serpent, a suspensão traseira é composta por uma balança de choppers. Toda roupagem da motocicleta é feita de aço e envolve a moto como um todo, deixando só uma parte do motor exposta, bem como o turbo compressor. 
Em suma, essa é uma motocicleta para poucos, e quando eu digo isso é por que além do alto valor da mesma (começa em cerca de US$ 80.000,00), são produzidas somente 3 motos ao ano... então... se voce tiver bastante grana sorte e tempo, acredito que essa é a moto para você.


Um comentário: