quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dafra pretende produzir a Daelim Roadwin 250R !!!

A Dafra surpreendeu no seu lançamento com uma massiva campanha de marketing, muito acima da média de suas concorrentes, o que lhe garantiu um crescimento, chegando a ocupar o terceiro lugar de vendas no país, entretanto, até o momento só dispõe de motos de baixa cilindradas. Chegou a trazer as custons Horizon e a Kansas 250 cc mas em número bastante reduzido.

Agora ela pretende surpreender novamente trazendo para o mercado nacional a Roadwin 250R produzida pela sul-coreana Daelim, que já trouxe suas motos nos início de 2000.
A Roadwin já foi apresentada no salão de 2009 pela Sundown como aposta para o ano de 2010, o que acabou não se concretizando. A Dafra promete acirrar ainda mais o disputado mercado das médias nacionais que terá concorrentes como a Honda CBR300, a Kawasaki Ninja 250 e a Yamaha Fazer 250.Seu estilo agressivo e faróis assimétricos impressionam e agradam. Agora é esperar para vê-las por aqui. Na Austrália a Roadwin é chamada de VJF, para conhecer antecipadamente essa moto acessem o site.

Apostando em motos de maior cilindrada, a Dafra fixa seu nome como uma das grandes do mercado.Porém na minha opinião ainda peca em não oferecer uma Trail, quem sabe aparece até o final do ano...



4 comentários:

  1. =^^= ai sim!!! uhhu!!! Roadwin!
    não vejo a hora dela chegar...
    e pode ser 250R ou até a 125R mesmo q eu tô feliz!
    melhor ainda se estiver abaixo dos 10.000R$
    pra mim essa é a melhor moto do mundo...=^^=

    ResponderExcluir
  2. ah! aki um video da vesão 125cc fazendo a cbr125 e a cometGT 125 comer poeira... XD
    e ó q é a vesão 125cc...=^^=
    http://www.youtube.com/watch?v=p57MYfOflO0&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. a daelim veio para o Brasil e decepcionou, deixou quem comprou na mão e as motos estão sucateadas, baixa durabilidade, a shineray tá ocupando o espaço que era dela porem com mais credibilidade.

    ResponderExcluir
  4. pqp!!! de que vai adiantar lancarem a moto aki no brasil SE ELA vai vir com a nova rabeta MEDONHA!!!!

    ResponderExcluir