sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DEUS Grievous Angel

Caros leitores, primeiramente gostaria de me desculpar pelas imensa demora de meus posts, sabe como é... trabalho, compromissos e o Rock in Rio (eu fui) tomaram bastante meu tempo... mas... vamos ao que interessa. Vem cá... Lembram da DEUS? É, aquela customizadora de motos australiana, que a algum tempo atrás eu postei sobre a Café Racer mais linda já feita no mundo... pois bem, essa marca não produz customizações lindas, ela na verdade faz obras de arte sobre duas rodas, claro que minhas palavras podem ser exageradas para alguns leitores, mas tendo um olhar crítico e buscando a essência do motociclismo (essência essa que visa a funcionalidade em detrimento da beleza) veremos nas motos das DEUS simplicidade, beleza e desempenho, um dos supra-sumos dessas qualidades é um modelo que a primeira vista pode ser estranho mas o conjunto da obra ela é linda, lhes apresento a DEUS Grievous Angel. Baseada em uma Yamaha SR400, essa Café Racer faz jus a notoriedade que a DEUS tem em customização de motos. Basicamente o que foi aproveitado da Yamaha SR 400 foi o motor e... deu, o resto foi TUDO modificado, aqui estão alguns itens como:

-Tanque de combustível
-Quadro
-Ângulo de caster
-Bengalas
-Freios
-Carenagem
-Assento
-Guidão

Mesmo que seja uma moto japonesa, as qualidades da SR 400 foram usadas para criar uma autêntica Café Racer Inglesa (embora a mesma seja  feita na Austrália), diante disso preste atenção nas fotos e procure ver com os meus olhos os pontos mais altos dessa motocicleta.
1-Seguindo o estilo da DEUS o guidão ficou abaixo da mesa da moto (detalhe lindo).
2-O tanque relativamente comprido toma conta de toda parte superior do quadro.
3-O assento estilo Café Racer em gomos.
4-Balança traseira a gás
5-Escape centralizado
6-Quadro limpo.

Esses seis pontos que ressaltei na customização dessa moto foram os pontos mais altos e mais e esses mesmos fazem dessa moto uma obra de arte, uma epopéia motociclista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário