terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pseudo-Bikers!!! Eles não sabem pilotar!!!

Caros leitores, venho por meio desse post colocar toda minha indignação e revolta por aqueles que não tem respeito aos outros, basicamente estou falando dos babuínos acéfalos que compram motos esportivas e não sabem pilota-las. Olha... acelerar uma motocicleta é fácil, mas... entrar em curvas é uma arte!!! Você deve estar se perguntando por que eu estou falando isso?!?!? Simples... vocês já perceberam a quantidade de acidentes que ocorrem com MOTOQUEIROS com motocicletas de alta cilindrada? Não? Então faça uma coisa vá até o YOUTUBE e veja a infinidade de vídeos macabros nos quais motoqueiros inexperientes e imprudentes se envolvem em acidentes medonhos. 
Olha... não sou nenhum hipócrita e não vou negar o fato de nunca ter abusado na mão, é claro que em determinadas circunstância já corri além daquilo que a velocidade permitida indica como seguro, mas... fazer o que aqueles inconseqüentes fazem, já é demais, diante disso lhes elencarei algumas coisas que os pseudo-bikers gostam de fazer:
1- Tentar tirar o máximo de velocidade da moto (isso é fácil, é só enrolar o acelerador).
2- Fazer curvas perigosas com uma velocidade insana (demência)
3- Tentar andar com a moto empinada com o máximo de velocidade (demência³)
4- "Pilotar" entre os carros com a maior velocidade possível (idiotice inconseqüente)
5- Achar-se o dono da estrada e com isso fazer uso de manobras que colocam a vida alheia em perigo (quem faz isso normalmente tem sérios problemas com auto-estima)


E aí, não gostou do que falei? Que pena, mas é a mais pura verdade, achar que a moto é a extensão de seu pênis é comum em quem tem problema de auto estima!!! E... mais uma coisa... além de pagar mais de R$35.000,00 em uma moto, você gastou mais com escapes esportivos, suspensão especial, mangueiras de kevlar, bolhas com menor arrasto aerodinâmico, entre outras coisas, certo? Se gastou eu tenho uma triste noticia para te dar, você "RASGOU" dinheiro!!! Essa preparação só é util mesmo se a sua moto for para pista... de que adianta tem uma super moto se ela não vai render o máximo de seu potencial em uma estrada?(pensamento burro não?)
Então... se quiseres ter uma moto esportiva, tenha, mas saiba de duas coisas bem simples:
1- A moto NÃO É A EXTENSÃO DE SEU PÊNIS
2- Se você não tem respeito a sua vida, pelo menos tenha com a dos outros...


P.S: quer correr vá até um autódromo... e não me venha com aquela de que para pilotar em uma pista é caro, poxa... você pagou uma pequena fortuna em sua moto, o que é pagar R$300,00 por um dia inteiro de velocidade? E aí? Tá com medo de tomar uma surra de pilotos de verdade ou bateu a síndrome de pobre? (tem dinheiro para comprar a moto mas não para mante-la)

2 comentários:

  1. Isso ae!!!! Sou motociclista ainda "iniciante", tenho moto há apenas 8 meses, conheço meus limites. Concordo com o que vc disse neste post, respeitar as leis e prezar pela segurança (principalmente a segurança alheia) é de fundamental importância para qualquer pessoa que dirija um carro ou uma moto.

    ResponderExcluir
  2. Não só com motos de alta cilindrada na mão de playboys, mas às vezes até um guri novo quando compra a primeira moto, mesmo que seja uma Honda Biz, tem que saber bem o que está fazendo. Excesso de confiança pode causar acidentes com qualquer um que não respeite a moto. A propósito: na única vez que eu caí de moto eu estava empinando uma Honda Pop 100, mas foi num local devidamente isolado das vias públicas.

    ResponderExcluir