sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Kasinski COMET 150

Olha... depois que o seu Abraham Kasinski vendeu a sua fabrica de motos para o grupo chinês Zongshen, a mesma começou a tomar diretrizes que vieram a agregar muitas motos ao plantel da fabrica brasileira. Claro que essa hiperinflação de novas motos no mercado não significa que as mesmas tenham uma boa qualidade, mas... rodando por ai e lendo bastante na net , consegui formar uma opinião sobre a nova moto da KASINSKI COMET 150, e minha opinião é basicamente a seguinte, “os novos diretores da KASINSKI são steel balls”, digo isso pois a mesma é a única motocicleta do segmento das 150cc que dá 3 anos de garantia, seguro total com assistência 24hs, e detalhe... 
tudo isso ao preço de R$ 5.790,00... é um valor bem atrativo para uma moto bonitinha... Chinesa, mas bonitinha... De uma forma geral, a COMET 150 é bem acabada, o desenho vem para colocar em xeque o estilo a lá Allan Moto Space que a HONDA implementou na CG 150 Titan, digo isso pois o farol dianteiro da moto da KASINSKI além de ser um pouco menor, o mesmo é mais harmônico com as linhas da moto, e além de tudo, o dito cujo tem uma firulinha que eu gostei, o tal do Space Led. Esse adorno que colocaram no farol da moto lembra muito os novos carros da AUDI, uma coisa meio Angel Eye sei lá, em suma... gostei, de muito bom gosto e bem colocado. A estrutura e motorização não são nada demais, alias, são bem compatíveis com as motocicletas vendidas no brasil. Por fim só nos resta esperar e ver o que essa pequena motocicleta nos reserva, sinceramente espero que seja uma boa surpresa chinesa....



4 comentários:

  1. honestamente,detestei! pelo menos eles podian ter posto outro nome,pois foi uma Decepção total quando eu vi a moto,pois fui correndo para fazer negocio imaginando uma "Comet de baixa cilindrada"
    igual as q tem na europa. "¬¬

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DELA PRICIPALMENTE O PAINEL QUE É BEM EQUIPADO E TAMBEM O FAROL DE LED E O FAROL DE XENO AQUELA LUZ AZUL

    ResponderExcluir
  3. tenho uma comet, lixo de moto!!!! lixo lixo lixo de assistencia, lixo de garantia, lixo de atendimento, resumo dessa empresa eh lixo!

    ResponderExcluir
  4. fujam dela, estou estudando uma forma de colocar um motor honda na minha, só tristeza, se precisa de peça só depois de 20 dias, tal vez.

    ResponderExcluir