terça-feira, 12 de abril de 2011

XT 1200Z Super Ténéré

Sabe... no sábado (09/04) antes de ir para o serviço, meu pai me ligou e mando eu ir ao encontro dele em uma determinada revendedora de motocicletas, para conhecer um monstro. Pois bem, fiz o que o velho mandou e me deparei com a nova XT1200Z Super Ténéré. Quais foram as minhas impressões sobre a moto? Várias... mas, posso elencar algumas como:
1-ela é enorme
2-ela é linda
3-ela é estilosa 
4-ela é potente
5-ela é confortável 


Mas... sendo mais especifico seus números são:
110cv
261kg
11,6kgf.m de torque.
Como já disse anteriormente a moto é linda, seu visual lembra muito as maxxi trail da BMW, aliás, falando em visual, a Yamaha se superou nessa motocicleta, os farois dianteiros dão a sensação de olhos (olhos de um predador). Além disso, a mesma é equipada com freios ABS,eixo cardã, bancos em gel, lanternas traseira em LED, discos de freio ao estilo WAVE além de uma bolha dianteira que lhe da o visual de motos do rally Paris, Dakkar. Comprando a versão mais completa, a SUPER TÉNÉRÉ vem com com as caixas de bagagem, simples mas lindas...
Mas... nem tudo são flores no caminho dessa grande motocicleta, seu preço é excessivamente elevado, algo em torno de R$72.000,00 (por melhores que sejam seus adjetivos, acho essa moto extremamente cara!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário