quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Honda CBR 250R

Caros leitores, o mercado brasileiro de motos consegue me deixar extremante indignado, digo isso pela qualidade ruim dos produtos que aqui desembarcam e também pela tecnologia defasada daquilo que é produzido aqui!!! É certo que nosso mercado teve um bom crescimento de uns anos para cá, mas ainda é evidente nossa defasagem tecnológica em comparação ao mercado europeu e asiático. Um dos motivos que fez minha ira explodir, foi o fato de ser lançada a nova HONDA CBR 250R, uma moto sem igual, e que deixa suas concorrentes comendo poeira, tanto pelo apelo tecnologia, bem como em seu design e desempenho. Suas linhas lembram bastante a linha Fire Blade, o farol grande, grafismos  de muito bom gosto, dividem espaço com um desenho bem arrojado que transformam essa 250 numa autentica esportiva HONDA. Com apenas 162kg e uma potencia de 26,4cv, a HONDA CBR 250R garante uma boa diversão e dá aos entusiastas das esportivas de baixa cilindrada mais uma opção nesse nicho mercadológico.


Ficha Técnica:
Comprimento: 2.035 mm
Largura: 720 mm
Altura: 1.125 mm 
Altura do assento: 780 mm
Peso (seco): 161 Kg (STD) / 165 Kg (ABS) 
Motor> Monocilíndrico, referigerado por líquido, 4 tempos, 4 válvulas, DOHC  
Cilindrada: 249,4 cc
Diâmetro x Curso: 76 mm × 55 mm
Taxa de compressão: 10,7:1 
Alimentação: injeção PGM-FI 
Partida: Elétrica 
Tanque de combustível: 13 litros 
Câmbio: 6 velocidades 
Pneus: 110/70-17M/C e 140/70-17M/C 
Freio dianteiro: Disco
Freio traseiro: Disco 
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico 
Suspensão traseira: Pró-link
Quadro: tipo diamante


18 comentários:

  1. Kkkkk... a honda não faz nada que preste no Brasil mesmo... enm uma "esportiva" de baixa descente eles fazem... vai ter gene comprando essa M**** e se achando o maximo, e olha que legal... ela tem 0,6 cv a menos que a 300, que diga-se de passagem, é outra M****...
    bem, meu abraço a todos!
    otimo blog

    ResponderExcluir
  2. querendo copiar a ninja 250r que na minha opinião eh bem melhor que twister 250, cb300, falcon 400 e muitas outras como fazer 250 da yamaha. a ninja 250r produz 33cv e tem 2 cilindros. enquanto uma cb300 tem mais ou menos 26cv com um comando "xoxo".

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, gostei da moto, no Brasil não temos opções que preste, então quanto mais melhor, gosta da cb300 e da fazer 250, ambas são bouas, mais deixa a desejar na tecnologia...etc etc

    ResponderExcluir
  4. Isso aew é sacanagem fiiii.......... não comprem essestpos de coisas... esperem pela Suzuki a nova 250 vem com alto estilo veja e procurem a ela tem motor e ainda tem design da B-KING 1300 já foi lançada e está chegando ao Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma Comet GT-R, que visualmente e economicamente da um banho em qualquer 250cc do segmento. A Honda quer inventar moda.. tem uma super tecnologia, mas resiste em não baixar seus preços.. Vai perder mercado. A Kawasaki esta vindo com suas motos 400cc esportivas e naked, quero ver como a Honda vai segurar esta onda.

    Em tempo, que lixo de moto ficou essa cbr...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estou a um tempo namorando a Comet GT-R, e fiquei feliz quando fiquei sabendo que a Honda iria trazer uma moto Esportiva de baixa cilindrada. Porém, vendo este artigo, concerteza nao vou abrir mao de comprar a minha GT-R, porque a HONDA não chegou nem perto de desenvolver uma moto que pudesse concorrer com a "GT-R 250" e com a "Ninja 250". Sei que muitos vão gostar, mas a CBR250R não se encaixou no meu gosto!

    ResponderExcluir
  8. entre qualquer marca fico com a honda, são as melhores moto do brasil ...

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa moto, mas como vemos o brasil não está no plano de desenvolvimento de novos produtos, principalmente pela Honda, que diga-se de passagem,está perdendo mercado para a Kawazaki e a Comet, na categoria de baixas cilindradas carenadas, mas para nossa alegria temos essas duas marcas.

    ResponderExcluir
  10. Quem diz que essa moto tem tecnologia, realmente não tem noção da palavra "tecnologia". E para variar, mais um lixo honda vai desenbarcar aqui pros otários, acho que todo mundo notou, que além de mandarem produtos ultrapassados para o brasil eles sempre chegam com preço exorbitantes, essa cbr250 nos EUA custa algo em torno de $3.500,00, e ai????? aqui com certeza vai chegar na casa do R$17.000,00. Isso é muito injusto. Neste ponto de vista o brasil não presta como país!!!

    ResponderExcluir
  11. A honda me da uma decepção atrás da outra fazer a cb 300r com um cilindro ja foi absurdo mais ainda vai mais lançar uma esportiva com um cilindro vai toma no C*** mesmo em que M*** é essa e pra que me diga pra que ABS ??? colocasse dois tambor ai ja tinha freio de sobra, tenho uma ninja 250r e esperava que a honda lançasse algo a altura para competir comigo nas ruas mais com essa ai uma twister 250 ja da conta...
    Honda você me envergonha que M***
    Ass:Carrerinha

    ResponderExcluir
  12. A HONDA LANÇOU A 300 E PENSOU QUE AS CONCORRENTES FOSSEM NO MESMO BARCO, SE LASCOU... KKKK A NINJA 250R É A MELHOR MOTO VENDIDA NO BRASIL, NESSE SEGUIMENTO DE BAIXA CILINDRADA, NAO DA NEM PRA COMPARAR, QUEM DUVIDA DA UM PASSEIO COM ELA PRA VC VE...

    ResponderExcluir
  13. coitados dos que irao comprar,alem de comer poeira pra comet e pra ninja e visua dela ficou abaixo das duas

    ResponderExcluir
  14. Arranca essa carenagem e revive a Twister que a Honda ganha mais \o/

    ResponderExcluir
  15. na boua tenhu uma honda quanto a qualidade nâo tenho o que reclamar!
    mais em questão de velocidade essa motos de baixa ciclindradas da honda deixa a desejar!
    prefiro um GTR-250
    Quando ouvi dizer a foi lançada a CBR250 puts fiquei louco para ver daber detalhes da potencia e velocidade final!
    me descepcionei muito
    honda alem de produzir motos muito caras !anda bem menos ainda!

    Dica pra quer vai compra 250cc
    Comprem uma Comet GTR250

    ResponderExcluir