domingo, 7 de novembro de 2010

Motoqueiros, sempre eles!!!

Motoqueiro quando compra um carro
Desde o inicio dessa década, a economia brasileira tem se aquecido de uma forma drástica, elevando o poder de consumo da população, tendo esse fato em vista, a venda de motocicletas tem crescido de forma vertiginosa, as linhas de credito tem facilitado a aquisição de motos e elevando o números de MOTOQUEIROS!!! MOTOQUEIROS sim!!! A quantidade de pessoas que não sabem pilotar ou acham que sabem é absurda, digo isso pois qualquer um que consegue tirar a carteira de motorista, normalmente se acha um às da pilotagem, um Deus sobre duas rodas, o steel balls of hightway!!! As manobras e velocidades que essas mentes decrépitas fazem uso, beira a demência, com isso fazem os números relativos a acidentes motociclisticos dispararem (na média de 1 acidente a cada 3 segundos e uma morte a cada 1 minuto). Além de destruírem com a própria vida e causarem danos a terceiros, esses dementes sujam o nome dos motociclistas, colocam na lama toda filosofia de vida daqueles que fazem da moto um prazer e não a extensão de seu membro fálico.
Com isso eu lhe digo, se estiveres em cima de uma motocicleta, comporte-se como um motociclista e não como um babuíno em um frenesí sexual.

P.S: já vi muitos MOTOQUEIROS pilotando R1 e muitos motociclistas pilotando Intruder 125, então... a cilindrada da moto não o define, mas sim suas atitudes.

5 comentários:

  1. Sem contar aqueles infelizes que acham nao necessario respeitar as leis de transito so pq estao em uma moto. Esses caras nao sao dignos para as duas rodas!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, acho a maior idiotice essa divisão de termos, Motoqueiro vs Motociclista. Parece que é tentar culpar a moto devido a falta de discernimento do condutor.
    Pessoa babaca, é babaca em qualquer meio de locomoção!

    ResponderExcluir
  3. E concordo com o post. Sem falar que mt gente por ai não tem a mínima noção de transito, aqui mesmo na paraíba o que tem de gente que compra a sua carteira, não é brincadeira, ai acham que pq sabem se equilibrar na moto é suficiente para sair por ai como um bando de doidos!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente!!
    Tenho em mente que o para-choque da minha moto são as minhas pernas, minha cabeça, meus braços... Piloto sempre com MUITA atenção, jamais bebi e subi numa moto e o medo sempre me acompanha. Porque o medo é um freio. O dia em que perder o medo, vendo a moto.

    ResponderExcluir
  5. eu sou o tipico motociclista de intruder 125 e amo o vento dos 50km por hora no meu rosto!

    ResponderExcluir