segunda-feira, 14 de março de 2011

3 dicas simples que evitam acidentes motociclisticos.(again)

Olá pessoal, depois de um breve hiato (graças ao carnaval e a quantidade imensa de serviço) voltamos com tudo no SRADMotor... dentre as novidades do blog, é com imensa alegria que lhes apresento o Danilo (Dan) o mais novo editor do blog. Mas... vamos ao que interessa. Vira e mexe sempre tem alguém me perguntado alguma dica pra evitar cair de moto, pois bem, se conselho fosse bom não se dava, se vendia, mas... os principais pontos que levam um motociclista a ter segurança na moto são:
1- Cuidado com os outros (Cerca de 65% dos acidentes envolvendo motociclistas, tem como culpado um terceiro veiculo)
2- A moto não é a extensão do seu pênis (TODAS as vezes que caí de moto, eu estava fazendo besteiras, então evite contratempos e chateações, pilote a moto como ela deve ser pilotada)
3- Roupas e capacetes adequados (preciso falar que os chão é duro e rala a sua pele?)
Posso parecer repetitivo com esse assunto mas, é sempre bom lembrar e deixar claro que normalmente os acidentes de moto são fatais ou debilitantes...

2 comentários:

  1. isso é muito sério, ja caí uma ou duas vezes e se não fosse a jaqueta jeans que eu tava usando teria me rrrrrrrrrrrrrrralado um bocado.

    ResponderExcluir
  2. Mano Vocês São Tudo Loco,Numca Eu Faria Uma coisa Dessa Numa Moto Assim..

    ResponderExcluir