sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ducati Street Fighter

Só pra variar um pouco, hoje em meus momentos de folga no serviço, estava dando uma olhada em alguns bons blogs de motos, até que me deparei com um primor da engenharia Italiana. De fato, tal primor não era nenhuma novidade pra mim mas... uma coisa me chamou atenção na DUCATI STREETFIGHTER, em que categoria do ramo motociclistico ela se encaixa? Mas... deixaremos esse questionamento para depois, vamos a motocicleta, com um visual Italiano característico, esse moto foi considerada uma das mais belas do ano de 2009, mas além de bela, a mesma é potência pura, com nada mais, nada menos que 155cv e com o peso de 167kg, ela tem um percentual de pose/potência de quase 1:1 (coisa que MUITAS motos esportivas não tem!!!), aliás, ela tem bem mais potência que seu esfincter possa suportar. Enfim, voltando ao primeiro questionamento e analisando o desenho da moto em si, me pergunto, em que categoria a DUCATI STREETFIGHTER  se encaixa?
Olha... não querendo ser chato, nem tampouco metido mas... segundo alguns blogs, definem-na como uma Naked, até pode ser, mas um ponto dessa moto tem de ser levado em consideração, sua traseira é tipica de uma Café Racer... então... essa moto é uma Naked ou uma Café Racer? qual a sua opinião?

Só uma coisinha, o preço dessa belezura é algo em torno de R$72.900,00...


3 comentários:

  1. Ela parece um pouco... pequena... a distancia dos eixos e o tamanho dela parecem reduzidos... ou o piloto é que é um gigante.......

    ResponderExcluir
  2. eu diria que é uma café racer...

    ResponderExcluir
  3. DANLIMA ela é pequena mesmo! acho a moto interessante bonita, mas esse é o defeito dela

    ResponderExcluir