sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Moto do filme Tron já está legalizada para as ruas

Se você é um verdadeiro nerd com certeza quer ter uma moto do filme Tron: O Legado. Agora esse sonho pode se tornar realidade – se você tiver dinheiro – pois já está a venda uma moto do filme que é permitida andar nas ruas.
É óbvio que a moto não tem as mesmas especificações que as do filme, pois se tivesse não seria permitido andar com ela nas ruas. No entanto a Hammacher Schlemmer não deixou a desejar nas configurações, por de baixo da carcaça o motor é o mesmo da Suzuki 996cc de quatro tempos, não é o melhor motor de motocicletas do mundo, mas é melhor do que muita moto no mercado.
O problema da motocicleta do Tron é que você vai ter que ficar quase na mesma posição do filme, onde você vai estar quase deitado na horizontal. Com isso você terá que controlar as seis marchas com os pés.
A roda dessa motocicleta não tem aro porque ela foi originalmente construída para um caminhão, mas foi modificada para dar esse aspecto futurista.Quer uma dessas? Separe US$55.000 – achei um preço justo pro tipo do produto – Mesmo que você tenha o dinheiro, ela vai demorar um pouco pra ser entregue. Pois ela é construida sob encomenda.




Via: Gadgetblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário