sábado, 16 de outubro de 2010

CONFEDERATE, as motos mais exclusivas do mundo!!!

Pense em algo exclusivo!!! Algo que não basta ter dinheiro, você precisa ser aceito para ter, pense em algo mais exclusivo que DUCATI, MV AGUSTA, BENELLI e BIMOTA juntas(deves estar pensando que não existe motos mais exclusivas que essas!!!), eu vos apresento CONFEDERATE MOTOR COMPANY, essa empresa é responsável pela criação de sonhos sobre duas rodas. Fundada no ano de 1991, pelo advogado Matthew H. Chambers, a CONFEDERATE tem como sua cidade natal, Baton Rouge Louisiana, mas com a catástrofe ocorrida na cidade após a passagem do furacão Katrina, a empresa mudo-se para a cidade de Birmingham, Alabama. Mas... sendo direto, as motos da CONFEDERATE são um tanto quanto peculiares, seu visual extremamente agressivo e “industrial”, as fazem únicas e de beleza extremamente exótica. Em seu plantel, ficam evidentes os três únicos modelos da montadora que são:

OBS (AQUILO QUE ESTIVER ESCRITO EM ITALICO, NÃO É DE MINHA AUTORIA, MAS SIM O PRÓPRIO PESSOAL DA CONFEDERATE FALANDO DE SUAS MOTOS)

P120 FIGHTER
Em algum nível, cada homem é um rebelde. Todo homem anseia por sentir o vento inabalável em seu rosto, a respiração vigorosa da liberdade. Não há nada novo nisso - é a natureza da humanidade, e é tão antiga quanto o tempo. É uma inquietação que nos move para a frente, que nos faz sempre anseiam sentir a estrada aberta, para perseguir horizontes. Esta rebelião dentro de nós, por vezes sussurrado, às vezes gritou a voz da nossa individualidade, é a voz de rodas sob nossos assentos. Uma motocicleta capta a nossa própria essência da nossa necessidade de rolar. Ela se sente a textura do caminho e se comunica diretamente, sem nenhuma ambigüidade. Simplesmente não há expressão mais consumada do indivíduo do que da motocicleta. E simplesmente não há melhor expressão da moto do que a P120 Confederate Fighter Combat











Potência 160cv
Peso 148,58kg
Freios Brembo com quatro pistões e cerâmica
Velocidade máxima de 250.7km/h
Preço: não informado

F313 HELLCAT COMBAT
A Hellcat Combat é apresentada como uma variante de edição limitada de segunda geração da série Hellcat. A Combat possui um projeto específico de design e um motor de alta compressão, sistema de admissão retuned, que resultam harmoniosamente em um ganho de 12% na potência da roda traseira e um aumento de 4% no torque. O resultado final, é um equilíbrio exótico de poder e beleza. 











Potência: 149cv
Peso:158,27kg
Freios: dianteira ISR semi-flutuante de 300mm e traseiro CNC semi-flutuante de 280mm
Velocidade máxima:não informada
Preço: US$ 60.000,00

B120 WRAITH
Idealizado como um contraponto à era de ouro da década de 1930, que inspiraram o trabalho de design a partir da Hellcat, nós escolhemos a natureza livre corajosa do espírito do corredor de pista como ponto de partida inspirador. Perfeito equilíbrio das proporções, fizeram nascer aquilo que é considerada a moto mais luxuosa e exclusiva que existe no mundo.









Potência: 125cv
Peso: 125,97kg
Freios: Brembo com quatro pistões e cerâmica
Velocidade máxima:não informada
Preço: US$ 92.000,00

Um comentário: