quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Testosterona pura!!! V-ROD MUSCLE

Vem cá... sabe aquela história de “não tem como melhorar aquilo que já está ótimo”? pois bem a HARLEY DAVIDSON conseguiu!!! Quando a V-ROD foi lançada em 2003, eu fiquei de boca aberta... uma motocicleta linda, com as linhas bem acabadas, o quadro exposto, o tanque embaixo do banco e um motor extremamente forte e confiável, feito em parceria com a PORSCHE, fez uma bela surpresa naquilo que o mercado consumidor e especialistas esperavam de uma nova HARLEY. A V-ROD marcou a história da HARLEY de uma forma muito positiva e por isso a montadora de MILWAUKEE resolveu investir de forma pesada em uma das suas jóias, investimento que mudaria de uma forma drástica uma de suas mais novas motocicletas, injetando na V-ROD testosterona e transformando-a em V-ROD MUSCLE!!! Essa é a moto que o Wolverine teria (pelo menos eu acredito), suas linhas são mais bem acabadas que a sua irmã menor, a V-ROD MUSCLE é composta por um pneu traseiro enorme, que lhe da um ar de drag bike, mas ao mesmo tempo, a mesma tem piscas de led que ficam no final do para lamas, e acompanha a curva do mesmo.
Além dessas modificações “estéticas” duas das coisas que mais me chamaram atenção nessa motocicleta, foram os canos de descarga, um de cada lado da moto; não sei se foi impressão minha mas... os mesmos deram um visual mais robusto a V-ROD MUSCLE, e o banco quadrado... não sei se é confortável mas... é... ele é QUADRADO (não entendi qual é a desse banco)...  e... deves estar se perguntado, e o desempenho desse moto, como é? Vou deixar que os números falem por mim...
FICHA TÉCNICA
MOTOR:
 Revolution, dois cilindros em “V”, a 60º, refrigerado a águar

POTÊNCIA MÁXIMA: 122 cv a 8250 rpm
TORQUE MÁXIMO: 11,7 Kgf.m a 7000 rpm
CAPACIDADE CÚBICA: 1250 cm³
DIÂMETRO X CURSO: 105 mm x 72 mm
SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO: Injeção Eletrônica de Combustível 
TAXA DE COMPRESSÃO: 11.5:1
SISTEMA DE PARTIDA: Elétrica
CÂMBIO: Cinco velocidades
TRANSMISSÃO FINAL:  Correia dentada
CAPACIDADE DO TANQUE: 18,9 litros
CHASSI: Duplo berço em aço
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Telescópica invertida de 43 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA: Duplo amortecedores com regulagem de pré-carga 
FREIO DIANTEIRO: Disco duplo de 300 mm, com quatro pistões
FREIO TRASEIRO: Disco simples de 300 mm
RODA/PNEU DIANTEIRO: Liga-leve de cinco raios, 120/70-19 
RODA/PNEU TRASEIRO: Liga-leve de cinco raios, 240/40-18 

PESO SECO: 292 Kg  
CORES: Preta, Prata, azul e vermelha 
PREÇO: R$ 82.900,00

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