Já pensou um unir em uma só moto, desempenho, espaço para bagagem e conforto? Pois bem, a união dessa tríplice aliança, formou a HARLEY DAVIDSON ELECTRA GLIDE ULTRA CLASSIC, um sofazão de duas rodas.
Munida de um motor de 1584cc que gera por volta de 79cv, a ELECTRA GLIDE ULTRA CLASSIC, é a receita de sucesso da HARLEY DAVIDSON, pois a mesma encontra-se nas linhas de montagem desde 1970 e suas alterações foram poucas no decorrer desses 40 anos.
A boa pilotagem, aliada a todo conforto e potência, fazem da ELECTRA GLIDE, pioneira no ramo das touring, tendo suas características básicas (dimensões exageradas, posição de pilotagem e itens de conforto) “copiadas” pelas suas concorrentes como BMW K 1200 LT e a HONDA GL 1800 GOLD WING.
Embora suas concorrentes tenham recebidos inúmeros facelift com o decorrer dos anos, a GLIDE, mantém seu visual clássico, sóbrio, até mesmo nostálgico, que lhe da um ar de tiozão, mas a mesma recebeu alguns apetrechos e modificações que manteram-na na vanguarda das touring como: rádio/CD/MP3, aquecedores, sistema de intercomunicador, injeção eletrônica, modificação do quadro para melhor estabilidade...
No alto de seus 332kg, a grandalhona é um mito norte-americano que chama atenção de todos por onde passa, tanto pelo visual, como por suas dimensões...
Ficha técnica
Motor: Dois cilindros em “V”, Twin Cam 96, refrigerado a ar
Potência máxima: 79 cv a 5.300 rpm
Torque máximo: 12,3 Kgf.m a 3400 rpm
Capacidade cúbica: 1584 cm³
Capacidade do tanque: 18,9 litros
Freio dianteiro: Disco duplo de 292 mm, com quatro pistões
Freio traseiro: Disco simples de 292 mm
Preço: R$ 79.200,00
Potência máxima: 79 cv a 5.300 rpm
Torque máximo: 12,3 Kgf.m a 3400 rpm
Capacidade cúbica: 1584 cm³
Capacidade do tanque: 18,9 litros
Freio dianteiro: Disco duplo de 292 mm, com quatro pistões
Freio traseiro: Disco simples de 292 mm
Preço: R$ 79.200,00
P.S: Essa moto é um dos meus sonhos de consumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário