sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Abriram-se as portas do inferno!!!

Caros leitores, acredito que foi lá pelo ano de 2005 ou 2006 que vi os primeiros anúncios da marca MVK... pois bem as motos eram e são feias, aliás, horrorosas!!! Mas... um dos principais alvos de criticas, tanto por parte dos consumidores, como pela imprensa especializada, é o modelo MVK FENIX. Além de horrível esteticamente (acredito que ela foi desenha por um orangotango bêbado, que manuseava uma britadeira) a moto apresenta um números quase que infinito de problemas, digo isso pois não foi em um nem em dois fóruns que li as reclamações sobre essa moto, mas sim em vários!!! Os problemas dessa moto vão desde:

1-      Queima das lâmpadas
2-      Válvulas batendo
3-      Alternador que não recarrega a bateria
4-      Cromagem mal feita
5-      Quebra inesperada de peças (protetor de corrente)
6-      Oxidação prematura das peças de metal
7-      Panes elétricas constantes
8-      Falhas constantes no sistema de partida
9-      Depreciação absurda de seu valor

Esses são só alguns problemas que essa motocicleta apresenta, se quiseres ler mais reclamações e criticas sobre esse modelo da MVK leia os links abaixo:


E... uma dica... por enquanto essa ainda não é uma boa moto para compra, espere que os problemas técnicos serem resolvidos e daí... pode ser que essa seja uma boa compra, eu disse pode ser... não disse que será!!!

2 comentários:

  1. Agora existem 2 orangotangos, o que construiu e o que comprou essa aberração da natureza!

    ResponderExcluir
  2. bom post este, aliás oooo motinha feia hein, aproveita e entra la no meu blog também,http://quietoburro.blogspot.com/.

    abraços

    ResponderExcluir