quinta-feira, 5 de agosto de 2010

GSX-R750

Nascida nas pistas e adotada pelas ruas, o ano de 1986, teve o prazer de estrear uma das maiores estrelas do motociclismo mundial, SUZUKI GSX-R 750. Sempre a frente do seu tempo seja no quesito desing ou tecnologia a GSX-R 750 é um símbolo de tecnologia e engenharia nipônica que rasga asfalto pelo mundo. Certa vez me perguntaram o que eu pensava sobre a SRAD e... respondi: “ela é um misto de precisão, potência e magia negra...” E em outra oportunidade também me perguntaram o que é esse tal de SRAD? Simples... Suzuki Ram Air Direct Significa que existem entradas de ar na parte frontal que forçam o ar diretamente para a caixa de ar, transformando esse sistema em turbo compressor natural da moto (acionado acima dos 170km/h gerando uma media de 20cv a mais de potência)






2 comentários:

  1. Eu tenho uma SRAD para passeios nos finais de semana. É muito bom "enrolar o cabo" dessa moto....

    ResponderExcluir