Baixo preço de aquisição (R$ 19.950,00)
Mecânica simples e barata
Boa relação peso/potência
Conforto na pilotagem
Embreagem macia
Bom ganho em aceleração
Embora a GS500E tenha o motor carburado, seu propulsor é bem confiável e com um funcionamento tido como ”redondo”, alcança a velocidade máxima de 171km/h, vai de 0 até 100km/h em apenas 5,5s. e faz um quarto de milha em 13,8s, todos esses atributos consomem uma média de 23,9km/l.Essas são algumas características que GS500E tem, e... aqui, fica a dica... quer aprender a pilotar uma motocicleta esportiva? A GS500E é uma boa escola.
Ficha Técnica
Motor: 4 tempos, 2 cilindros em linha, DOHC, refrigerado a ar
Cilindrada: 487cc
Diâmetro x Curso: 74,0 x 56,6 mm
Taxa de Compressão: 9,0:1
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Transmissão: corrente
Sistema de Lubrificação: cárter úmido
Alimentação: Carburador duplo Mikuni BSR34
Tipo de Ignição: eletrônica digital
Sistema de Partida: elétrica
Comprimento: 2.080 mm
Largura: 800 mm
Altura: 1.060 mm
Entre Eixos: 1.405 mm
Vão Livre: 150 mm
Altura do Assento: 790 mm
Peso Seco: 173 kg
Suspensão Dianteira: telescópica, mola espiral, amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira: tipo link, mola espiral, amortecimento hidráulico, 7 posições de ajusta da pré-carga da mola.
Freio Dianteiro: disco ventilado flutuante
Freio Traseiro: disco ventilado
Pneu Dianteiro: 110/70-17 M/C 54H, sem câmara
Pneu Traseiro: 130/70-17 M/C 62H, sem câmara
Tanque: 20 litros
Óleo do Motor: 2,90 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima: 48 HP a 9.200 rpm
Torque Máximo: 4,10 kgf.m a 7.500 rpm
Cores: preta e azul escuro
É fraca, não consegue nem manter os 170
ResponderExcluirAo amigo da sem educação e que quer perder a saúde.Quer algo acima de 170 compra uma hayabusa.Te vejo no cemitério depois.
ResponderExcluir