quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Intruder 125, a pequena guerreira

Comercializada no Brasil desde o ano de 2002, essa custom de pequeno porte tem arrecadado com o passar dos anos uma leva de fãs e admiradores imensa... Sim é claro... ela não tem um visual que encha os olhos de beleza, nem tampouco é um símbolo da high tecnology do século XXI, mas... ela tem aquele charme de uma jovem senhora que encanta a todos... Mesmo com seu visual meio década de 70 a Intruder 125 é umas poucas motos custom de baixa cilindrada do mercado brasileiro. Mesmo fazendo parte de um nicho mercantil muito pequeno e pouco explorado pela indústria motociclística brasileira, a SUZUKI Intruder 125 conseguiu firmar-se e ser um símbolo das custom de baixa cilindrada graças as suas seguintes qualidades:



- motor de 12,5cv


-freio a disco, partida elétrica e marcador digital de marchas (série)


-robustez de seu quadro


-rodas de liga leve


-fácil manutenção


-consumo médio de 35km/l


-é vendida com o modelo de moto mais barata da SUZUKI (R$ 5.800,00)


Então... se procuras por uma moto que consiga ter a maleabilidade necessária no trânsito caótico das grandes cidades ou uma motocicleta para se divertir nos fins de semana, a SUZUKI INTRUDER 125 é uma boa pedida de compra!!!









14 comentários:

  1. ela é muito boa mesmo...mas falta o marcador de combustivel que não tem...é o unico defeito dela....mas é uma boa moto

    ResponderExcluir
  2. pra motociclista de verdade, não precisa de marcador de combustível, é só chacoalear um pouquinho que dá pra se ter idéia...

    ResponderExcluir
  3. trabalho com uma moto dessas, ano dela é 2008 ano muito bom e ja esta vibrando, não tem marcador de gasolina, praticamente impossivel passar dos 80km alem de ser uma moto feia, eu não recomendo ninquem comprar, oque acho bom, é por ser bem macia para pilotar... tenho uma moto honda CG 150, ja andei com varias motos e digo que Honda é a melhor marca para se ter!

    ResponderExcluir
  4. desculpa ricardo mas gosto e gosto, pois tenho uma XTZ 125 da yamaha e posso dizer que ela e muito melhor que sua cg 150, so falta andar um pouquinho mais, rs, mas tenho curiosidade da intruder 125,pois ja conversei com algumas pessoas que trabalham com ela (carteiros) e eles dizem muito bem da moto.

    ResponderExcluir
  5. honda só faz sucesso no brasil,porque tem um povinho tendencioso demais , e não tem coragem de explorar coisa melhor ,ja tive varias motos e hoje tenho uma imtruder 125 e uma xtz 125 e digo honda é para quem conta muedas p/ comprar pão

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando em comprar uma Intruder mas vou esperar 2012, estou sabendo que vem com motor 150cc...

    ResponderExcluir
  7. tive uma suzuki katana 98,é a mesma mecânica da intruder,cara vo te cotar é igual trator é lento mais sobe até barranco.a motinha é o bixo cara,sem contar que não chama tanta atenção dos vagabundos igual fan pé de boi kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  8. Não posso opinar porque tenho uma DUCATI

    ResponderExcluir
  9. E ta olhando o forum da intruder..... interesante...

    ResponderExcluir
  10. No meu ponto de vista, todo tipo de transporte e bom; o ruim e não dar manuntenção previa recomendada pelo frabricante e andar a pé.
    Abraços a todos...

    ResponderExcluir
  11. Estou pensando em comprar uma kansas 150 da dafra, o modelo 2011 da intruder tá quase off road e não custom, e a kansas vem tendo boas críticas pelo menos, abraço

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma trudinha 10/11, realmente ela é o bicho.. Muito boa. Apesar de eu ser novo no mundo das duas rodas, acho essa motinho muito boa. Claro que ela possui algumas limitações, isso se dá pelo seu porte. O modelo mais atual, já vem com o marcador de combustível, mas esse acredor não ser a maior deficiência dela. Acho o freio fraco quando se anda com carona, ou seja, não é muito preciso.
    Estou pensando em trocá-la. Pretendo comprar uma outra de 250cc, fiquei sabendo que sairá uma da mesma montadora. O ruim da suzuki é que não tem nenhuma moto com essa cilindrada. Se clarear penso em sair da trudinha para uma M800, mas ainda está fora da minha realidade.
    Deixo o meu conselho, para primeira moto não tem igual a trudinha, ela é fácil de pilotar, bem como sua manutenção.
    Abraços.
    Dennys Lobo.

    ResponderExcluir
  13. ja tive honda , yamaha e essa suzuki e até uma dafra speed , a pior de todas é a intruder :(

    ResponderExcluir
  14. com conhecimento de causa pois ja tiver todas de suzuki gt 380 rd 350 cb 400 360 e 450 intruder 125 250 sem falar dt xt tdm casei com uma intruder 250 embora namore uma vulcan 500

    ResponderExcluir